quarta-feira, 14 de março de 2012

Quarta Old

Beleza pessoal?
Então primeiramente ja quero avisar que estamos com o 3 video de Dark Souls em nosso canal no YouTube quem quiser conferir é só acessar ^^ LINK

Bom então vamos ao que interessa, hoje como é de costume teremos um joguinho old aqui para vocês conferirem. Semana passada falamos de Hexen , jogo Rpg com Fps produzido pela Raven Software   e publicado pela ID Software, e hoje iremos falar do primórdio de Hexen , Heretic ^^

Heretic
Heretic alem de ser um ótimo jogo, trouxe um realismo muito diferente aos games de antigamente pois ele tinha uma trilha sonora insana de demonios rindo , agua gotejando , correntes sendo arrastadas ou se rompendo tudo para trazer o realismo para o jogo, o ambiente que (para a época), tambem era bem desenhado com traços mais redondos e completamente em 3D.

Ok, agora vamos contar a historia de Heretic para vocês.
A complexidade da história do Heretic também é digna dos melhores RPGs, tanto os eletrônicos quanto os de mesa. Esta se passa num mundo ficcional chamado Parthoris, o qual é dividido entre sete reinos. Tudo estava normal, até que três demônios irmãos, conhecidos como Serpent Riders, ou Cavalgadores de Serpente (hahauhuahuha, estranho não?), invadiram Parthoris e dominaram a mente dos 7 reis deste planeta, levando ao mundo todo à idolatrar estes demônios, que querem mesmo é dominar o Universo. Estes, após terem todos os sete reinos dominados, deixaram apenas o seu irmao D’Sparil em Parthoris, para terminar o serviço de destruir este planeta.
Entretanto, existia uma raça de elfos imunes aos poderes dos Serpent Riders, e assim livre dos jugo dos Sete Reis, os Sidhe. Por conta disto, os reis os declararam hereges (daí o nome Heretic) e deram início uma campanha para exterminá-los. Mas, além de não serem controlados, os Sidhe possuiam uma profecia que previa este evento, os Tomes of Power (a tradução seria Pergaminhos do Poder mais dentro jogo é um bastão) e as sete velas sagradas. Estas, ardiam eternamente, cada uma representando um exército de cada nação. Quando atacados, os Anciãos Elfos apagaram as velas, extinguindo assim estes exércitos. Isto provocou a furia de D’Spario, quem, matou todos os Anciãos com uma tempestade de chamas brancas, e logo depois convocou hordas de mortos vivos, que atacaram e sobrepujaram os Sidhe, causando genocídio.
Alguns dos poucos sobreviventes, esconderam, mas um, chamado Corvus (o nome do jogador foi revelado no Heretic 2) está atrás de vingança e determinado. Rumo ao deserto, ele se depara com a City Of The Damned (Cidade dos Amaldiçoados), onde o ar cheira á podridão e decadência, com os os únicos sons sendo os gritos das criaturas em busca de seu sangue. Armado apenas com o seu bastão e a Elven Wand, ele tem pouca esperança de sobreviver, mas assim mesmo, a queda de D’Sparil e a salvação de Parthoris começa assim!

Inicio do Game

Armas do Jogo
Então agora vamos mostrar as 8 armas do Jogo

Tome of Power - Arma inicial apenas um bastão que causa pouco dano

Gauntlets of Necromancer - Luvas bem poderosas lançam uma desgarga eletrica em cima do inimigo 

Elven Wand - A segunda arma inicial, causa um pouco mais de dano do que o Tome of Power 

Ethereal Crossbow - Uma besta (rsrsrs) que atira flechas verdes nos inimigos os envenenando e causando um dano médio.

Dragon Claw - Uma especie de Luva que o personagem coloca em suas mãos ( não, não cara luva é pra por no pé '¬¬ ). Ela solta esferas azuis ( de raios ou sei la o que ) causando um grande dano.

Phoenix Rod - Arma que só é adquirida mais tarde no game, é uma das mais fortes lançando penas em chamas nos inimigos causando grandes danos.

Hellstaff - A arma mais F%#%@# do Heretic , muito forte ,muito apelona , mata até você se duvidar ^^ 

FireMace - Um arma forte capaz de jogar bolas de ferro explosivas capaz de matar o inimigo instantaneamente.

Agora um videozinho para vocês curtirem esse jogo ótimo:




Mais então é isso galera, termino aqui hoje mais um Quarta Old ^^ Fiquem bem é até a próxima 



Nenhum comentário:

Postar um comentário