Hoje venho com a segunda parte sobre To The Moon, deixo aqui o link do game no site oficial, onde vocês podem baixar a versão demo e curtir um pouco dessa historia , ou quem sabe mais tarde compra-lo na Steam ^^
http://freebirdgames.com/pt/
Bom então chega de papo e vamos ao que interessa.
To The Moon Tribute Parte 2
Lilly
A governanta da casa pouco sabe sobre a vida de Jhonny, vive em sua casa a um tempo com seus 2 filhos Sarah e Tommy os quais adoram o local, mas também quem não gostaria ? Uma vista enorme para o mar , no alto de um morro com um farol particular para deixar a paisagem ainda mais bonita, qualquer um iria se encantar com o local.
Após a morte de River, Jhonny ficou muito mal, e era pra isso que Lilly estava la , para ajuda-lo , por mais que pouco saiba da sua vida , por mais que não tivesse muito contato com River enquanto viveu Lilly agradecia Jhonny silenciosamente por lhe deixar viver naquele local onde seus filhos poderiam crescer em paz.
Conhecendo a vida
Neil e Roselene chegaram bem a tempo de realizar o trabalho, a maquina instalada tudo pronto, porem para ela entrar em funcionamento é necessário um motivo, como Jhonny esta inconsciente não pode dizer o motivo de querer ir para a lua, Lilly apenas sabe que ele quer ir nada mais.
Os doutores perguntam a Lilly se ela se importaria se um deles pudesse dar uma olhada na casa pra buscar uma lembrança recente e podem acessar sua primeira memoria, eles iriam viajar desta forma, em memória em memória até a infância de Jhonny para buscar entender o motivo de seu desejo.
Lilly informa que se eles quiserem Sarah e Tommy podem ajudar um deles a mostrar a casa, a doutora Roselene decide ir enquanto Neil finaliza os procedimentos para deixar a maquina pronta quando ela voltar.
Após algumas brincadeiras de criança e algumas chantagens Sarah e Tommy mostram a casa de Jhonny para a doutora Roselene, Sarah diz ter um quarto que Jhonny não gostava que as pessoas visitassem e talvez la tivesse alguma lembrança.
Esse quarto era no porão.
Dentro dele havia milhares de origamis de coelho, e um ornitorrinco de pelúcia em uma caixa. Já era o suficiente.
Aparentemente o bichinho de pelúcia tinha alguma ligação muito próxima a Jhonny fazendo assim os doutores acessarem sua primeira memória.
Agora é só questão de tempo até descobrirem o motivo de Jhonny querer tanto ir para a Lua.
Porem não seria tão simples assim, Jhonny teve uma vida complicada com River, havia 2 anos que ela tinha partido , mais ele ainda sentia muito sua falta, para ele River não era apenas a pessoa que ele amava, era a pessoa que lhe mostrou o sentido da vida, era a razão dele ainda continuar lutando, e apesar de tudo, tentar sempre seguir em frente. Agora sem ela, nada fazia mais sentido.
Primeira Memória
A primeira memória não era num passado muito distante, Lilly ao lado de Jhonny que estava sentado observando a lua.
Neil e Roselene tem o controle total de tempo visibilidade e interatividade com os todas as coisa dentro da memória de Jhonny e assim que chegam ao local onde Jhonny esta, fazem Lilly sumir.
Termino aqui a segunda parte do post.
Confiram aqui a primeira parte:
Parte 1Espero que tenham gostado e espero até a próxima.
Post por Diogo Borges (BDK)
Li tudo, mesmo com essa fonte e cor complicada de se ler.
ResponderExcluirLembro de uma pessoa que foi muito importante na minha vida falar desse jogo, lembro até de tê-la vista com lagrimas nos olhos por causa da delicadeza do jogo.
Até tentei baixar pra jogar mas meu pc não tem as configurações minimas exigidas. Fuén.
Estamos organizando a mudança em nosso blog , ja planejamos um novo template e um ar diferente para nosso blog.
ResponderExcluir