Semana passada falamos um pouco sobre os personagens da serie Breath of Fire mais especificadamente o quarto jogo da serie.
Hoje falarei um pouco das opções de jogo, magias , fusões, ataques, mini-games e trilha sonora.
As primeiras magias do game são bem limitadas e não mostram muita força, Nina possui Sever e Heal e Ryu somente ataques físicos Conforme o grupo vai ficando maior (com mais personagens) as possibilidade de magias e fusões de magias aumentam, claro o nível do personagem ajuda bastante , certas magias só podem ser alcançadas em determinados níveis.
Demonstração de Fusão de Magia
A parte mais bacana são combos de magias que podem chegar a mais de 10 mil de dano, esse vídeo mostra mais ou menos como isso é capaz e como funciona essa habilidade.
SuperNOVA !!!!
Na questão de mini-games o jogo da de nota 10 também, muitos itens super f$$@! do jogo só são adquiridos através dos mini-games. Porem muitos desse joguinho fazem você ter um vontade insana de pegar o controle e tacar na parede, ou quando você ta quase conseguindo o item, acaba a luz na sua casa ai você pega o vídeo game taca na parede junto com a tv e com os cabo você enrola no pescoço e se mata..... zuera nao façam isso !! (é serio).
Mini Game de pescaria, necessário para pegar uma das melhores espada para o Ryu e Scia.
Mini Game de Achar itens , essêncial para passar uma certa parte do jogo, basicamente o cachorro fareja vários itens dentro daquela pequena área e você escolhe 3 locais que ele marca e cava um item. Uma lenda conta que neste local é possível encontrar a espada do Fou-lu , nunca achei =/
E agora como ultima parte a trilha sonora do game, outro ponto característico perfeito onde a musica se encaixa perfeitamente nos contextos de batalha e cenários.
Confiram agora algumas das musicas e a Abertura do game em CG desenhado:
EPIC *-*
/\ a mais épica pra mim, antigamente dormia com essa musica...
Final Boss /\
Bom acho que isso é tudo galera, espero que tenham gostado, e fiquem ligados para mais Old World na próxima quarta feira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário